Bomba com Kimchi

Existem filmes que parecem terem sido feitos com o único propósito de irritar e fazer você se perguntar "Quem foi o desgraçado que aprovou uma idéia dessas?".

Pois bem, nesse espaço ficará uma lista, em constante atualização, de filmes que eu não recomendo nem para o meu pior inimigo. Só vale aquele tipo de filme que tu não assistiria novamente nem sob tortura, que tu ficou se remoendo na cadeira torcendo para acabar logo, que tu não aguentou até o final, etc...

A nata do que há de pior, na minha opinião, é claro. Então, sem chilique caso o nome do seu filminho querido acabar aparecendo por aqui.




Aqui vai o Top dos que odeio tanto, que não me presto nem para falar sobre eles: 

Art of Fighting
Running Wild
Almost Love
Five Senses of Eros
Changing Partners
Sunny



E você, o que não quer rever nem pintado de ouro? Faça sua lista também!!!

8 comentários:

  1. Achei interessante este post, cê fica vendo os nomes do filme e pensa ... ah.. esse eu gostaria de assistir, serà que e tão ruim assim?...e acaba indo conferir se e realmente ruim.
    Agora vou deixar o nome de um que realmente odiei, Haru, um dia inesquecivel na Coreia, alguem assistiu? Não e ruim mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Pow Haru- Um dia na coréria não é ruim!!
    Eu gostei até porque o nome já diz é apenas um dia =D

    ResponderExcluir
  3. Five Senses of Eros eu achei que começou bem ... mais depois foi se perdendo e virou folia kkkkk mais um que eu não recomendo é... Five Senses of Eros msmo, não lembro de outro no momento

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu Blog e tipo, Five Senses of Eros é Horrivel, OMG! sério, quando esse filme acabou eu fiquei tipo, WTF? como perdi meu tempo assim? Mais enfim.
    Enquanto Haru, não é que seje ruim, faltou algo a mais nele T.T

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei muito do seu blog.
    Eu fiquei até curiosa pra saber pq vc achou esses filmes tão ruins.É muito dificil eu não gostar de um filme coreano, mas se deve um que eu odiei foi Doll Master, é um terror de quinta categoria.Uma porcaria mesmo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Gostei de Doll Master.Não foi um dos meus preferidos mas já vi uns bem piores.
    Também achei interessante a idéia de listar filmes ruins.
    Entre os que não gostei estão R-Point, A heartbreaker Library (achei que faltou algo), Infection, Veangeance (tailandês), dentre outros.

    ResponderExcluir
  7. O pior de todos que assisti até hoje foi "...ing" filme mto ruim, só queria que a pessoa que fez a sinopse fosse a mesma que escrevesse o roteiro, mto ruim mesmo, só terminei porque a minha religião não permite ficar sem terminar de assistir.

    ResponderExcluir
  8. Até quem nomes sugestivos esses que você colocou...
    Mas não quero arriscar a assistí-los... rsrs

    Um filme que eu assiti e q não via a hora de acabar é "April Snow" que coisa mais monótona... ninguém merece!

    ResponderExcluir